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Aqui você encontrará as perguntas e respostas mais frequentes.

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Pergunta Onde encontro a tabela de tamanhos?
RespostaNa página do produto, abaixo das redes sociais, existe um link chamado “TABELA DE TAMANHOS”. Nele você encontra todas as medidas daquele respectivo produto.
Pergunta Como faço para rastrear o meu pedido?
RespostaAssim que o pedido for enviado, você irá receber automaticamente o código para rastreamento através do e-mail utilizado na compra. Com o código em mãos, basta acessar o site dos Correios e digitá-lo no campo solicitado.
Pergunta Ao adicionar um produto ao carrinho, o produto fica reservado pra mim?
RespostaNão, a garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra do mesmo. Produtos adicionados ao carrinho sem a finalização do pedido, não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
Pergunta Onde encontro loja física da Pālule?
RespostaAinda não temos loja física, você encontra nossa coleção completa em nosso site www.paluleroupas.com.br
Pergunta Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
RespostaPrimeiro, verifique se ainda está dentro do prazo de entrega previsto, no menu MINHA CONTA, onde você pode ver todos os status da compra.

  • Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
  • Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. Após o pagamento, o prazo de compensação no sistema é de 2(dois) dias úteis.
  • Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
  • Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Para acompanhar o seu produto, insira o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro no link: Rastreio Correios
  • Se por algum motivo de responsabilidade do cliente os correios não conseguir fazer a entrega e o produto retornar para o estoque da Pālule, O reenvio será cobrado do cliente utilizando o serviço escolhido.
  • O prazo para contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da data da compra.

Pergunta Prazo de entrega e tipos de frete.
RespostaNosso prazo de entrega é definido pelos Correios, há variação de acordo com o CEP e forma de entrega escolhida. Para verificar prazos e tipos de fretes disponíveis para seu endereço, faça uma simulação com o CEP em nosso site.
Pergunta Posso solicitar a troca de um produto?
RespostaPode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra no nosso site com validade de um ano ou solicitar o estorno do valor.

A troca através do site abrange APENAS os produtos adquiridos através do nosso site, mediante apresentação de e-mails de confirmação e número do pedido da compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos Pālule adquiridos em lojas parceiras que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

Pergunta O que é um Vale-Compra?
RespostaO vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto equivalente para que você escolha outro item. Com validade de 1 (um) ano, podendo ser utilizado somente no mesmo login e CPF da compra original. O vale-compra pode ser utilizado somente em nosso site.
Pergunta Em quanto tempo é possível trocar o produto?
RespostaVocê pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para receber um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Pergunta Como trocar um produto?
Resposta
Pergunta Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
RespostaCaso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do site. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Pergunta Solicitei a troca, e agora?
RespostaO produto deverá ser reempacotado de acordo com as normas dos Correios e encaminhado com o código de reversa que enviaremos para o seu email através do email cadastrado.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficará por conta do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique antes de enviar o pedido para a troca e aguarde nossas instruções. O prazo para reembolso ou envio do vale compras é de até 30 dias após recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Pergunta Terei que pagar para trocar o produto?
RespostaDepende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do site.
Pergunta Escolhi o estorno, como recebo o dinheiro de volta quando cancelada a compra?
RespostaVocê tem 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento, após o produto chegar ao nosso estoque ele passará por uma análise e aprovada será feito o estorno. O prazo após recebimento no nosso estoque é de de 10 dias úteis

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será solicitado um email enviado pelo mesmo endereço cadastrado no login, autorizando a transferência para a conta escolhida.

Pergunta Como alterar os dados de cadastro?
RespostaPara alterar seus dados faça o login, vá ao menu “MINHA CONTA”, “DETALHES DA CONTA” e altere seus dados de cadastro.
Pergunta Como atualizo o endereço do meu cadastro?
RespostaPara alterar seus dados faça o login, vá ao menu “MINHA CONTA”, “ENDEREÇOS” e altere seu endereço cadastro.
Pergunta Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
RespostaNós enviamos para você um e-mail de pedido realizado e, após a aprovação, enviamos um email de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “MINHA CONTA” e “PEDIDOS” no nosso site.
Pergunta Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
RespostaÉ simples, acesse nosso site e faça o login, clique em “MINHA CONTA”, “PEDIDOS” e escolha a opção “Imprimir Boleto Bancário”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Pergunta Não encontrou o que você procurava? Entre em contato com a gente:
RespostaE-mail – contato@paluleroupas.com.br
Whatsapp – (21) 99344-4344
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